Garantia e Assistência
Os produtos por nós fornecidos possuem garantia sobre defeitos de fabricação, oferecida pelos fornecedores, sendo:

  -1 (um) ano para placas, micros e periféricos;
  -6 (seis) meses para multimídia, fax, modem, teclados e mouses;
  -1 (um) ano para Placas GeoVision;
  -1 (um) ano para Mini-Câmeras;
Em caso de defeito, os produtos a nós encaminhados somente serão aceitos dentro das seguintes condições:

  -em suas embalagens originais,
  -sem danos físicos,
  -lacres sem violações,
  -etiquetas de garantia,
  -com manuais, discos e cabos.
Poderá ser feita a troca imediata somente no prazo de até uma semana da compra e havendo disponibilidade de estoque. Caso contrário, o produto será encaminhado ao fornecedor para assistência técnica.
Não estão cobertos pela garantia danos causados por uso ou instalação inadequados, equipamentos com alteração na configuração original (setup), assim como reinstalação de software.
As despesas de transporte para remessa e devolução dos produtos são de responsabilidade do cliente.
Apos a instalação entregue, garantia no Cliente:-
Visita:- R$ 60,00
Hora técnica:- R$ 80,00
Taxa minima de visita:- R$ 300,00
Ou contrato de manutenção Clique aqui e leia o contato.